Monday 24 July 2017

Seminários De Conhecimento Para Ação Forex


Este homem poderia torná-lo rico. Em uma pequena sala de conferências em um hotel Marriott, ao lado de Canary Wharf em Londons Docklands, 11 comerciantes de moeda corrente aspirantes sentar absorvido, ouvindo um homem que afirma possuir o segredo de obter riquezas ilimitadas. Eu prometo, rapazes: enquanto você seguir o que eu faço, você vai ganhar dinheiro. É muito difícil não ganhar dinheiro, diz o apresentador, Gurdas Singh, de uma empresa de treinamento chamada Knowledge to Action. Confie em mim: quando você começar a negociar, os membros da sua família estará dando-lhe dinheiro para começar a negociar para eles. No final do dia, os bancos estão dando-lhe nada. Não coloque nada em um Isa é uma perda de tempo. O passo de Singhs é realçado pela reivindicação impressionante que o príncipe William joga para a equipe do polo dos companys mais um vídeo relativo à promoção glitzy que caracteriza um voiceover crescendo similar àqueles em reboques do filme de Hollywood. O narrador de filmes apresenta o proprietário Knowledge to Actions, aclamado internacionalmente criador de riqueza Greg Secker, antes de flutuar uma oportunidade impressionante: Com mais de 4tn sendo negociado diariamente, a maior oportunidade na história da humanidade está aqui para a tomada. É difícil não ser pelo menos um pouco impressionado, e muitos dos participantes do Marriott parecem interessados ​​em pagar quase 2.500 para se inscrever no curso introdutório. Mas fora da sala de reuniões, uma história mais intrigante emerge. O conhecimento para a ação Holdings é controlado por Secker, que o site da empresa apresenta como um jogador de pólo afiado, pai de Santiago, filantropo e fundador da fundação Knowledge to Action que vive em Londres com sua linda namorada Katherine Scott. As contas da empresa mostram que seu diretor altamente remunerado quase certamente Secker recebeu 2,2 milhões em 2009, quando o grupo fez lucros de 738.194 e 1,6 milhões em 2010, quando a empresa perdeu 1 milhão, já que seu crescimento permitiu investir em Nova subsidiária australiana. Os materiais de marketing continuam em uma veia familiarmente confiante: usando as mesmas estratégias de negociação descobertas em suas viagens ao redor dos andares internacionais, a conta pessoal da Gregs cresceu até tal ponto que ele decidiu deixar o mundo do banco de investimento. Já era um homem rico, Greg se aposentou como vice-presidente da Mellon Financial Corporation aos 27 anos para criar um balcão de casa. Essa imagem é reforçada pelos sites na seção de imprensa, onde os links para artigos sobre Secker e sua empresa incluem uma entrevista em que ele diz um site financeiro sobre o seu tempo correndo andares. Ele combina para criar uma impressão que pode levar alguns a assumir que o Secker era comerciante em Mellon (agora Bank of New York Mellon). Depois de repetidas perguntas sem resposta perguntando a quem Secker havia trocado, o Knowledge to Action emitiu uma declaração. Ele disse: O Sr. Seckers fundo é definido claramente no Knowledge to Actions website. Não há afirmação de que o Sr. Secker fosse comerciante no BNY Mellon e o Sr. Secker não faz tal pedido. Ainda assim, o Secker trabalhou para Mellon, por isso é concebível que ele tenha aprendido com os comerciantes e usou as lições para ensinar aos outros. O site Knowledge to Actions possui inúmeros testemunhos brilhantes, incluindo um de Leslie Leung (ou Lang duas ortografias são dadas no site), um ex-designer de interiores. Comecei a aprender forex troca de moeda enquanto eu estava trabalhando, ela diz. Quando eu senti que estava confiante o suficiente eu decidi renunciar ao trabalho e comércio a tempo inteiro eu recomendaria definitivamente este curso para as pessoas. É um ambiente de aprendizagem fantástico. Há muito mais ao longo de linhas semelhantes e parece haver situações em que os comerciantes arriscam o conhecimento para fundos de Ação. O site acrescenta: a Secker é dono pessoal de um dos mais altos níveis de negociação privada (Live Trading Floor Ltd) que emprega comerciantes em tempo integral usando as mesmas estratégias que Greg aprendeu em suas viagens ao redor dos andares do mundo. Mas isso sugere uma pergunta óbvia: como é a empresa classificada como de maior desempenho? As contas mais recentes no Show da Casa das Empresas Live Trading Floor é de propriedade exclusiva da Seckers Knowledge to Action Holdings. A subsidiária tinha ativos líquidos de apenas 91.132 em 31 de dezembro de 2010 e perdeu durante o ano de 97.132. Além disso, as contas da holding para o exercício findo em 31 de Dezembro de 2010, que foram aprovadas em Setembro de 2011, indicam que a Live Trading Floor Limited não realizou qualquer actividade de negociação durante o ano em análise. Isso não chama muito com o discurso de Singhs para potenciais clientes no seminário: se é fácil aprender como negociar por 7.99 de um livro comprado na WH Smith, você não acha que todos estariam fazendo isso ele perguntou. Você tem que estar em um piso de negociação profissional, ou entrar em nosso piso de negociação profissional. Apesar da resposta do Knowledge to Action, ainda não está claro como o Live Trading Floor é classificado como de maior desempenho. A empresa disse: O desempenho comercial é residente nas contas pessoais livres de impostos dos comerciantes e estimula o desempenho do índice de hedge funds. Ele não deve ser mostrado nas contas Live Trading Floor. Esta aparente reticência para discutir especificidades sobre as credenciais comerciais da Seckers toca com alguns ex-funcionários, que sugerem que o seu verdadeiro talento é a venda. Um deles disse ao Observer. Knowledge to Action é uma organização de vendas, mas felizmente a maioria das pessoas que participam de um seminário gratuito são cautelosos com as promessas repetidas de riqueza ilimitada para pouco investimento e quase nenhum trabalho e são finalmente assustado com o tempo de vendas timeshare-estilo no final . Infelizmente, para cada corrida de seminários, cerca de 10 pessoas não são perturbadas. Dada a escala do marketing eo elevado número de seminários gratuitos que estão sendo executados em todo o Reino Unido, um monte de pessoas de vários demográficos acabam pagando mais de 2.000 para um curso que não pode torná-los qualquer dinheiro e quase certamente não torná-los o tipo De uma vasta renda que lhes foi vendida nos seminários gratuitos. Essa decepção levou a inúmeras críticas negativas dos cursos sendo postados online. No entanto, outros ex-funcionários insistem que o conteúdo ensinado é bom, mas que os apresentadores ocasionalmente exagerar a facilidade com que os delegados serão capazes de fazer grandes lucros. Eles também dizem que o elemento de coaching crucial é muitas vezes negligenciado em favor da tentativa de vender mais cursos, como Momentum Coaching em 2.220 ou Master Trader em 6.596. Kerry Twite, que pagou 2.396.40 por um curso de Traders University no ano passado, disse: O curso explicou o básico de negociação e me deu um iniciante completo um par de estratégias de negociação básica que eu poderia começar a usar imediatamente. Nos fóruns, meu senso era que a fonte de muitas das críticas negativas era na maioria dos tipos descontentes de obter-rico-rápido que tinham participado do curso à procura do Santo Graal de negociação. A verdade é que não há santo graal. Onde você poderia criticar é que o up-selling é um pouco óbvio e pesado às vezes. E você teve a sensação de que algumas das reivindicações feitas no que diz respeito ao crescimento do capital, carros esportivos e assim por diante podem ser excessivamente exageradas. O Knowledge to Action forneceu uma longa lista de testemunhos de clientes, dando peso ao ponto que existem muitas pessoas que consideraram os cursos valiosos e afirmam estar negociando de forma rentável, enquanto ele disse que não promete nem garante o sucesso. A empresa acrescentou: Cerca de 100 mil pessoas participaram de cursos realizados pelo Knowledge to Action em todo o mundo. A grande maioria apreciou os cursos e os encontrou para ser altamente profissional, informativo e bom valor para o dinheiro. Tivemos um pequeno número de participantes que descobriram que a negociação não era para eles e, portanto, posteriormente criticou o treinamento. Infelizmente, isso é inevitável quando os números são tão grandes. Desenvolvemos uma marca forte com muitos milhares de clientes satisfeitos e tomaremos medidas legais para defender nossa reputação vigorosamente, se assim for exigido. Declaração de Ação para Ação - Testemunhos - O que os Graduados dizem Conhecimentos para a ação A África do Sul Forex, negociada corretamente, é a maneira mais rápida Para tornar-se financeiramente independente e sair do seu dia de trabalho. Greg Secker, mundialmente famoso negociador de moeda multi-milionário e treinador de riqueza - fundou o Knowledge to Action em 2003 para ajudá-lo a liberar-se do momento é a armadilha de dinheiro. Desde então, Greg Secker e sua equipe de Elite Forex Trader Trainers mudaram a vida de milhares de pessoas de Londres para Sydney. Dando-lhes as habilidades para serem financeiramente livres, para assumir o controle de suas vidas e nunca mais se preocupar com seu futuro. E agora as estratégias de Forex dinâmicas de Greg estão lançando uma tempestade na África do Sul. Aqui apresentamos alguns testemunhos genuínos de nossos graduados. O meu melhor comércio até à data, não tenho certeza se foi a sorte dos iniciantes, mas era cerca de 10 Meu nome é Bhadra Ranchib, eu sou palestrante na Universidade de Tecnologia da Península do Cabo. Greg Secker realizou um seminário na Cidade do Cabo em julho. Eu decidi participar porque sempre estou procurando novas oportunidades. Entre as estratégias de Conhecimento a Ação ensinam-se os Pivôs e os Geradores de Renda. Tenho sido consistente em manter isso. Ele se enquadra no meu horário, considerando que estou trabalhando em tempo integral, fico com os negócios de longo prazo. Isso eu costumo fazer na parte da manhã antes de ir ao trabalho, a única vez que eu monto os negócios é a noite. O meu melhor comércio até à data, não tenho certeza se foi a sorte dos iniciantes, mas tinha cerca de 10. Obviamente, depois disso, caiu, em média, estou fazendo entre 1 e 2. O que eu aprendi neste curso é ser consistente. Eu sempre digo para as pessoas apenas ser consistente, o seu vai construir ao longo do tempo. Pode não ser no próximo mês, mas a consistência cria retornos no futuro. Há a pesquisa, a profundidade da organização, a forma como o material é apresentado e acessível, e se você tiver um problema, sempre alguém que pode ajudá-lo. Até alguns anos atrás eu era advogado, eu era advogado de propriedade em tempo integral. Com o clima econômico em mudança, decidi que era um bom momento para sair e encontrar outras habilidades para aprimorar. Eu tenho observado muitas possibilidades diferentes ao longo dos últimos quatro anos, e tropecei com o comércio há cerca de dois meses. Estou de segunda a sexta-feira, principalmente nas manhãs cedo. Acho que isso funciona muito bem, por causa da diferença horária entre o Reino Unido ea África do Sul. Eu encontrei o Knowledge to Action através de um amigo meu, que recomendou que eu seguisse o curso e descobrisse o que é tudo, o que eu fiz. Nós fomos treinados por um maravilhoso treinador do Knowledge to Action que sai de Londres, Tom Franklin. Ele estava inspirando, absolutamente apaixonado por o que ele faz. Eu decidi que o comércio era muito excitante para ignorar. Eu assisti ao curso em meados de outubro, tenho negociado desde então por cerca de dois meses agora. Ainda é novo e estou conhecendo o software, mas eu tenho os pés molhados. O meu melhor comércio até à data foi um gerador de renda, negociado há muito tempo no Swissie, o que aconteceu na semana passada. Imprimi a tela e coloquei na parede. A melhor parte para mim, conhecer a organização Knowledge to Action, foi o suporte. Além disso, a pesquisa, a profundidade da organização, a forma como o material é apresentado é acessível. E se você tiver um problema, sempre há alguém que possa ajudá-lo. A sensação de que há sempre alguém que você pode perguntar se você está se sentindo isolado ou preso, há sempre uma resposta. Espero alcançar a independência financeira. Eu amo trabalhar independentemente de qualquer outra pessoa. Por minha conta, definindo minha própria estrutura para o meu sucesso. E através disso conseguir minha própria independência financeira. Eles são uma organização altamente profissional e, porque ouvem nossos comentários, considero que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Este é o meu quarto curso com Knowledge to Action, o que eu gostaria que todos conhecessem sobre Knowledge to Action é que eles são extremamente profissionais. Todos os que nos ensinam são muito sucintos e claros no ensino de todas as diferentes estratégias. Mas também, o Knowledge to Action presta atenção aos comentários recebidos pelos delegados, por exemplo - descobri que não sabia como usar o espaço ETX e agora, uma nova parte do curso foi introduzida para realmente ensinar as pessoas de forma muito específica como para usá-lo. Eu notei também que pouco depois eu comentei que os seminários estavam ficando muito grandes, novamente o Knowledge To Action prestou atenção e condensou os tamanhos das aulas, tornando os professores comerciais mais acessíveis. Eles são uma organização altamente profissional e, porque ouvem nossos comentários, considero que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Na verdade, encontrei o curso de negociação Forex muito útil e o material foi muito bem apresentado. Os próprios apresentadores estão sempre abertos a perguntas e foram extremamente pacientes. Eles garantiram que tivemos uma boa compreensão sobre o que se passa no mundo comercial real. Através do estudo de estratégias orientadas por fórmulas, na verdade, descobri que entendi bem como elas funcionam, e agora sei como aplicá-la para ter sucesso na minha vida. Eu ingressou no Knowledge to Action para que eu pudesse entender como negociar moedas como uma forma de complementar minha renda existente. Até agora, o meu treinamento detalhou as coisas, nos foi colocado de forma simples e em partes de tamanho mordido que é facilmente absorvido e cada vez mais emocionante. Eu recomendaria absolutamente o curso de Forex para qualquer um - é uma experiência que muda a vida. Estou tão animado que eu agarrei a oportunidade de me equipar com essas ferramentas de vida adicionais. Eu acho que é importante ser o condutor de sua própria vida e ser totalmente capacitado e eu acredito que realizar esse curso é a maneira de conseguir isso. Depois de tomar o curso de negociação Forex com o Knowledge to Action, que foi realmente estimulante e muito encorajador, percebi que a negociação é capaz para a pessoa do dia-a-dia. Se os apresentadores puderem fazê-lo, podemos fazê-lo. Knowledge to Action Ltd 1st Floor, Convention Towers, Cnr de Heerengracht e Coen Steytler Street, Cape Town, 8001 África do Sul, cópia 2017 Knowledge To Action Ltd. Isenção de responsabilidade. Nossos Seminários são de natureza puramente educacional. Nós não aconselhamos ou derrubamos nenhum ofício mostrado em qualquer seminário. Todos os ofícios demonstrados enquanto nos cursos de Conhecimento para Ações são apenas para fins educacionais e de ilustração. Estes produtos não são adequados para todos os investidores. Certifique-se de compreender os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment