Monday 19 June 2017

Opções De Aprendizagem Swing Trade


Saiba Opções Trading e você também pode ganhar consistente renda mensal do seu portfólio em cima, para baixo, e os mercados laterais Quando eu primeiro aprendi sobre negociação de opções eu estava completamente céptico. A declaração acima parecia muito bom para ser verdade. Este é precisamente por isso que eu criei um LIVRE 3.000 baseado na web curso de negociação de opções para provar que é verdade. O curso irá ensiná-lo a ganhar dinheiro em cima, para baixo, ou lateralmente mercados. E eu ESPERO que você verifique todas e cada reivindicação neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria. Então mantenha seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo. Para tornar as coisas mais fáceis para você, eu fiz essa home page o ponto de partida do curso. Para começar, basta concluir uma das duas etapas abaixo. Passo 1: 98 do material que eu crio é grátis. No entanto, aqueles que consumiram o curso de opções gratuitas me pediu para criar uma versão premium. Assim eu fiz e seu agora oferecido aos subscritores do boletim de notícias de troca transparente. Ill também enviar-lhe diariamente e-mails para guiá-lo através dos conceitos do curso e de vez em quando vou enviar-lhe alertas de comércio em tempo real para que você possa ver como isso funciona em tempo real. Junte-se à comunidade de comércio transparente livre onde você descobrirá cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Passo 2: xa0if você prefere aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo. Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso você será capaz de ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados). Opções de negociação de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência). No entanto, uma vez que você aprende o poder de colocar e opções de compra, investir nunca será o mesmo novamente. A versatilidade e potencial de lucro das opções de negociação é quase inigualável na arena do mercado de ações. Eu ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações. No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas para opções de negociação para o motivo errado. Portanto, se você é um dos muitos que estão procurando ficar rico rápido sem trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar. Eu não quero te ensinar até que você esteja limpo e fora dessa droga. Eu principalmente atender às pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família. Assim, eu ensino uma abordagem sensata, de baixo risco, para investir. Mas como qualquer coisa que vale a pena, vai levar muito trabalho duro antes de ter sucesso Os Módulos de Aprendizagem do FREE Web Based Options Course. O curso de opções baseado na web irá ensinar-lhe o processo de 7 etapas simples que eu uso para trocar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais eficaz, leia cada lição na ordem exata como eles são listados. Esta seção vai sobre o básico de negociação de opções de ações. Youll aprender o que as opções de ações são, e será ensinado o conceito de como opções de negociação de ações podem ser rentáveis. As opções de ações são tão exclusivas e a compreensão de como as opções são valorizadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão opções de ações seu valor. Eu sinto que não há nenhum uso aprender estratégias avançadas da opção a menos que você puder fazer o dinheiro com os princípios, assim que aqui eu esbocei cinco estratégias de troca da opção básica. As opções conservadas em estoque são derivadas dos estoques assim que você necessita pelo menos uma compreensão básica de como ler cartas conservadas em estoque. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura da tabela de ações. Este é um follow-up para a aula de gráfico de ações. Ele vai mais algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações. Isto é onde todas as lições serão amarradas junto. Você será percorrido através do processo de 3 etapas de negociação (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros). Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso. Produtos criados por Trader Opções de Travis Trading Made Simple Course Opções gratuitas Módulos de Aprendizagem de Curso Todas as opções de negociação de ações e análise técnica informações neste site é apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real. Copyright 2009 - Presente. O Grupo de Negociação de Opções, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Durante os últimos meses, I8217ve recebeu vários e-mails me perguntando sobre Swing Trading Options Strategies e como aplicar nossas estratégias de negociação para o mercado de opções. Originalmente, eu decidi contra a discussão de opções, porque eu queria me concentrar amplamente sobre swing trading e dia de negociação Stocks, Futuros e Moedas. Eu pensei que isso era mais do que suficiente para a maioria das pessoas para começar a aprender sobre os mercados e eu sempre dizer aos meus alunos para ficar longe de swing estratégias de opções de negociação até que eles têm uma boa alça sobre como ganhar dinheiro com ativos reais antes de passar a negociação de derivados. Quando eu comecei a negociar de volta no início nighties, a minha progressão foi Stocks, Commodities, Futuros Índice, Stock Options, Forex. Até o momento eu comecei a negociar opções que eu já sabia o suficiente sobre os mercados e mais importante sobre o risco de tomar razoavelmente boas decisões comerciais. Mas olhando para trás, se eu comecei a negociar opções em vez de outros mercados, duvido que eu teria desenvolvido a base necessária e disciplina para ter sucesso com as opções. Opções A volatilidade é a chave para o sucesso Uma das maiores razões pelas quais os novatos se deparam com problemas quando começam as estratégias de troca de opções de negociação é porque não têm a compreensão básica da volatilidade implícita e como a volatilidade implícita pode afetar e distorcer o preço das opções. Você sabia que as opções podem aumentar e diminuir em valor com base na percepção simples e nada mais Você sabia que em um ponto que, durante o crash do mercado de ações do 87, AMBAS as chamadas eo puts aumentou em valor várias vezes, simplesmente porque Do medo que os investidores trouxeram para o mercado Sim, com opções o fator mais importante não é a direção do mercado, mas a percepção futura de preço ou volatilidade implícita que mostra a opinião do mercado dos estoques movimentos potenciais, ou as expectativas dos mercados do futuro. Posso passar as próximas 2 horas explicando a definição técnica de volatilidade implícita e preço de opções. Eu costumava ser obcecado com o modelo Black-Scholes e cálculos de probabilidade e I8217m vai compartilhar uma pequena história com você. Isso teve um grande impacto sobre o meu swing negociação estratégias de opções e como eu construí minhas estratégias após este evento infeliz ocorreu. Eu lembro da primeira vez que li Opções como um investimento estratégico (a bíblia sobre negociação de opções), o livro tinha mais de 800 páginas e lembro-me de ler cada página e pensar que quanto mais eu aprender sobre a volatilidade implícita e todos os diferentes Estratégias, mais rentável eu estava indo para se tornar. Lembro-me de compreender que se você vender opções que têm alta volatilidade, em seguida, a longo prazo, você vai ganhar dinheiro, porque estatisticamente opções irão para o justo valor assim ao longo do tempo você vai ganhar dinheiro vendendo opções caras e comprá-los de volta quando a volatilidade é baixa. Isso fazia sentido para mim, porque eu penso naturalmente em termos de probabilidade e isso não era nada mais do que ficar algo caro e se livrar dele quando era barato. Enfim, eu fiquei muito animado e correu para fora para obter as manhãs seguintes Investors Business Daily no stand de notícias (não havia internet eo papel day8217s seguinte veio às 20:00 na noite anterior). Lembro-me do jornal tinha uma tabela de opções que tornou muito fácil obter todos os preços das opções que foram negociados naquele dia. Isso iria me dar pelo menos alguma idéia do que procurar e o que barato ou caro volatilidade sábio. Eu acabei escolhendo cerca de 5 ações e eles eram todos os estoques de tecnologia ea volatilidade sobre eles era extremamente alta, quero dizer esses otários foram preços de duas a três vezes o que outras opções foram preços com risco semelhante e preço de exercício. Eu pensei que eu estava realmente ficando com sorte aqui e na manhã seguinte eu acabei vendendo cerca de 5.000 de prêmio que tinha cerca de 3 semanas para ir antes da expiração. Eu pensei que eu descobri as opções Negociação Santo Graal Eu pensei que eu fiz realmente bem e couldn8217t acreditar minha sorte, eu pensei que eu encontrei o ouro no fim do arco-íris, mas naturalmente e qualquer um who8217s vendido sempre a opção prêmio lhe dirá que o tempo começa a Movimento muito lento quando você está vendendo opções. Se o tempo em sua vida está indo demasiado rapidamente, eu sugiro que você venda alguns prêmios e todas as semanas de repente irã0 por meses. Voltando à minha história, dentro dos próximos 4 a 5 dias, cada uma das opções que eu vendi aumentou de preço dramaticamente. Um estoque foi comprado, o outro estoque teve ganhos incríveis e os outros apenas decolou. Isso é quando eu descobri algo muito importante e quero que você entenda isso sem perder sua camisa. Quando as opções são excessivamente caras, há normalmente uma razão subjacente muito forte para isso, assim como quando você vai para a pista de corrida e os melhores cavalos pagar 2 a 1, enquanto os cavalos que são menos propensos a ganhar têm probabilidades de 10 a 20 Para 1, há uma razão para isso e, normalmente, é direito sobre o dinheiro. Minha razão para lhe contar esta história é porque eu não quero que você fique muito preso nos gregos porque eles nunca me ajudaram a fazer uma moeda de um centavo opções comerciais. Todos esses programas de software que lhe dizem qual opção é cara ou qual opção é barata são ótimos, mas o problema é que eles não dizem por que a opção é barata ou porque é cara e se a opção tem um pulso ou qualquer tipo de volume , Será tipicamente preços elevados ou baixos por causa de uma razão subjacente e isso é algo que os gregos nunca lhe dirá e isso tem muito mais impacto sobre o preço das opções do que qualquer cálculo matemático ou estatístico nunca. Swing Trading Options Estratégia que funciona Agora que você entender um pouco sobre como as opções são realmente preços, vou compartilhar um grande balanço negociação estratégia de opções com você que você pode aplicar imediatamente para a maioria dos mercados financeiros. Esta estratégia leva volatilidade implícita em conta, assim você estará comprando tanto chamadas e coloca quando eles são baratos ou quando a volatilidade implícita está do seu lado. Como a maioria de vocês sabem, I8217m não é um comerciante de tendência contrária, isso significa que eu sempre seguir a tendência e tentar não escolher tops mercado ou fundos, mas quando você está negociando opções, negociação na direção da tendência significa comprar opções a preços caros E compensá-los quando eles são mais caros, uma maneira de combater a volatilidade implícita é usar um método de tendência contra. Normalmente, eu não uso métodos de tendência de contador com ativos, mas neste caso não estamos negociando ativos, estamos negociando derivativos desses ativos, então temos que trocar um pouco de forma diferente. Um dos meus métodos favoritos de tempo minhas compras é usar padrões de exaustão de mercado, it8217s um padrão semelhante a um padrão de Gap cauda que você pode baixar gratuitamente em nosso site. (Clique aqui para baixar o intervalo da cauda). O que queremos ver é uma exaustão ou se não há nenhuma lacuna, pelo menos uma barra com um monte de alcance que se abre em uma direção e fecha em outra direção. Você normalmente vai encontrar cerca de duas vezes ou três vezes por ano na maioria dos estoques de grande cap que não tendem fortemente. Comprar põe quando o prêmio é baixo Neste exemplo, a Valero Energy, um grande estoque de boné passa por uma reversão quando a maioria dos comerciantes está esperando mais movimento ascendente. Isto é quando a volatilidade para o lado positivo é realmente alta. Se você fosse comprar uma opção de compra a este nível de preço, duvido que você ganharia dinheiro, mesmo se o estoque por cerca de 4 a 5 pontos. O estoque realmente teria que subir fortemente para que as opções de compra continuassem a ganhar, a menos que a dinâmica diminuísse e a volatilidade diminuísse. Um comerciante inteligente iria comprar opções PUT quando o estoque começa a quebrar. As opções de venda teriam tão pouca volatilidade que, mesmo que o mercado fosse contra você por um dia ou dois, a opção wouldn8217t volatilidade seria tão baixa que o preço das opções provavelmente não diminuiria muito. Comprar chamadas quando premium é barato Neste exemplo, temos um exemplo quase perfeito de um padrão de exaustão para o lado negativo. Quando este dia aconteceu, as opções de colocar eram grosseiramente caro, tanto que se você fosse comprar um posto ele dia antes da gota grande, você mal ver qualquer aumento no preço. Mas se você comprou uma opção de CALL em torno do tempo que o mercado atingiu o fundo e mesmo se você estivesse fora por alguns pontos, a volatilidade seria tão baixa na opção de que ele iria mal contra você. Mantenha Swing Trading Strategies Opções Simples Espero que este pequeno artigo sobre swing estratégias de negociação opções lhe deu algumas idéias sobre suas próprias opções de negociação e como montar o trabalho swing negociação opções estratégias. Lembre-se sempre que a volatilidade implícita não é algo que você pode ignorar e pode levar uma vida própria e distorcer o verdadeiro valor de seu contrato de opções. Sim, o mercado pode estar subindo e sua opção pode estar diminuindo em valor, porque a percepção do mercado de futuros não é tão otimista como era dois dias antes Desejando-lhe o melhor, Roger Scott Senior Trainer Mercado GeeksSwing Trading Options Swing Trading com Opções : O método mais seguro e mais rentável para negociação com opções Comprar e vender opções pode ser a maneira mais rápida de ficar realmente rico. Ou perder um monte de dinheiro Opção de negociação é um processo emocionante e acrescenta especiarias ao seu portfólio de negociação. Muitas pessoas estão assustadas com a idéia, mas não há necessidade de medo, apesar das histórias de arrepiar os cabelos que flutuam ao redor. Neste site, você aprenderá sobre a estratégia Swing Trading Options. Que é um processo simples que levará a ganhos estáveis, confiáveis ​​e protegidos. Aqui está: Swing Trading PLUS Opção Trading Swing Opções de Negociação Por Swing Trading Swing negociações são executadas dentro de 2 - 10 dias. Este curto período de tempo é fundamental para a troca de opções bem sucedidas. Por que Opção Trading Em primeiro lugar, por causa do enorme potencial de lucro. Em segundo lugar, devido à variedade de estratégias de negociação disponíveis para um comerciante de opções, a maioria dos quais são muito mais seguros do que a negociação de ações, e todos os quais são mais rentáveis ​​do que qualquer outro veículo de investimento que você poderia nomear. Não há mito e magia o fator medo é obliterado você não precisa de um doutorado em grego não há segredos de Estado aqui. Melhor de todos. Toda esta informação é GRÁTIS Tendo passado vários anos e muitos dólares em boletins informativos, avisos, livros e sites glamourosa procurando, descobri que eu poderia ter encontrado a maior parte desta informação de graça de qualquer maneira - ele só levou muitos arranhões ao redor. Eu tentei trazer algum deste material grande junto em um lugar. Eu recomendo um ou dois livros proeminentes, e um par do curso de treinamento verdadeiramente excelente, para aqueles que querem escavar mais profundo. Aqui você aprenderá como: Combinar estratégias de negociação de ações com uma estratégia de negociação de opções apropriadas Use uma estratégia de análise de tendências de uma etapa aplicada a opções de venda (por exemplo, spreads de crédito e postos nus) e Use uma estratégia de negociação de swing simples aplicada à compra de calls and puts E forex. Você não precisa ter um enorme conhecimento de miríades de indicadores técnicos, nem você vai precisar gastar horas peneirando fundamentos. Depois de ter a cabeça em torno do conceito, você pode sentar e tomar decisões comerciais em cerca de 10 minutos para cada ação. A coisa maravilhosa que eu aprendi sobre Swing Trading Options é apenas quantas estratégias de negociação abrir a partir do conceito básico - que é bastante fácil de entender. Alguns básicos Essentials antes de ir mais longe: PRIMEIRO: Mantenha-o simples Os sistemas complicados conduzem ao comércio stressful, emocional, que é jogo. SEGUNDO: Comece com uma estratégia básica, rentável, segura antes de carregar em moinhos de vento. Muitos iniciantes começam muito rapidamente, esperando fazer uma fortuna (eu fiz). As estatísticas dizem que 90 perder sua camisa (eu era quase tal estatística). Chamá-lo de taxas escolares, se quiser, mas a educação não precisa ser tão caro. Eu achei melhor começar com uma estratégia moderadamente rentável, simples e, em seguida, expandir para uma variedade de métodos que exigem um pouco mais habilidade. FINALMENTE: Há um conceito chave que é absolutamente crítico a ser bem sucedido na troca da opção: HORA DECAY. Este é o monstro secreto que espreita atrás de cada comércio da opção. Saiba como manter este monstro trabalhando para você, não contra você. Good Trading Subscrever o feed RSS Bem-vindo ao Swing Opções de negociação Swing opções comerciais é um conceito que espero que você vai encontrar útil e útil Eu enchei este site com informações que tanto estimulá-lo e ajudá-lo a ampliar e apimentar sua estratégia de investimento. Há um monte de coisas aqui, então faça-se uma xícara de café, fique confortável, e desfrutar NOTA: Parte dos rendimentos deste site ir para apoiar um programa de educação para crianças desfavorecidas na Mongólia.

No comments:

Post a Comment